MGMT declara que não tem nada a declarar, em single novo bonitão com vídeo idem. Próximo álbum sai agora em fevereiro

MGMT declara que não tem nada a declarar, em single novo bonitão com vídeo idem. Próximo álbum sai agora em fevereiro Foto: divulgação


Talvez seja difícil eles acertarem outros hits na vida como “Kids”ou “Time to Pretend”, mas está longe de ser ruim essa gostosinha “Nothing to Declare”, música que representa o último single de “Loss of Life”, o próximo álbum da banda dos talentosos meninos multiinstrumentistas Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser.

“Nothing to Declare”, que se junta a “Bubblegum Dog” e “Mother Nature” nas canções já conhecidas do álbum novo, foi lançada há algumas horas, com um vídeo oficial.

Essas três músicas fazem parte do já elogiado (para quem ouviu) quinto trabalho do MGMT, que sai em 23 de fevereiro.

O vídeo de “Nothing to Declare” é incrível. Ele mostra uma viagem de avião da garota americana Inga Petry, que está cada vez mais acessada nas redes sociais por causa de sua condição PCD. Ela não tem os dois braços e faz tudo com os pés, desde mexer no celular até se maquiar. Petry, filmada em uma trip para Paris, procura expor em suas redes o despreparo do mundo “normal” em lidar com pessoas com suas condições. E como ela na medida do possível se vira para lidar com as situações.

E a música casa lindamente com o vídeo.

Beth Gibbons – anúncio horizontal interna
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile