O Chvrches bem além da Lauren Mayberry

O Chvrches bem além da Lauren Mayberry Foto: divulgação

>>

231014_chv01

Uma das grandes revelações da música alternativa ano passado, o trio escocês Chvrches, marcado por um electro-pop delicioso e moderno, continua colhendo frutos de seu discaço de estreia, “The Bones Of What You Believe”.

Eles, que atualmente estão envolvidos em trilhas sonoras de “Drive” (retrabalhada pelo DJ da Radio One, Zane Lowe) e “Hunger Games” (com curadoria da Lorde), aproveitaram o novo gás de hype sobre a banda e resolveram trabalhar mais uma faixa do disco de estreia.

231014_chv02

Em novo vídeo todo modernoso, cheio de luzes e ilustrações animadas, os escoceses lançam como single “Under The Tide”, faixa que dota de uma certa peculiaridade: a fofura Lauren Mayberry deu lugar a Martin Doherty nos vocais. Então é uma música do Chvrches sem uma voz doce feminina cantando.

Algumas pessoas que conheceram a música pelo vídeo andam criticando Martin. A gente até entende, já que é difícil se acostumar com um som do Chvrches sem a Lauren.

Mas a batida é bem boa, veja só.

* Beijos, Lauren.

231014_chv03

>>

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/10/2014
CIRCUITO #2 quadrado interna
Terreno Estranho – horizontal fixo Mark Lanegan