Popnotas – A boa ideia da Olivia Rodrigo na BBC. A música rocker de Natal do Killers. A nova ao vivo do Father John Misty

– Uma das músicas do ano, “Bad Idea Right?”, da garota Olivia Rodrigo, teve sua performance ao vivo na BBC inglesa divulgada no dia de Natal. É espetacular, tanto Olivia quanto a “cumplicidade” de sua ótima banda de novinhas desempenhando uma das grandes músicas de “Guts”, seu espertíssimo segundo álbum, lançado em setembro. Será que vai estar bem colocado amanhã no Melhor Disco Internacional da Popload?

– O nosso grupo sempre presente por aqui The Killers lançou uma música nova no dia do Natal, só em suas redes sociais e ainda sem um nome oficial. Menos pop e com mais guitarrinha que de costume, a canção nova parece que vai ter o título de “We Did It All In the Name of Love”, mas vai saber. Confira abaixo:

– Oi, sumido! Quem apareceu agora no Natal foi o caval(h)eiro indie Father John Misty, um dos sujeitos prediletos da casa. E Josh Tillman, na pessoa física, ressurgiu com muita informação na jurídica. Primeiro que ele liberou uma música inédita chamada “Corpse Dance”. Ao vivo, como você pode escutar abaixo. A música vai estar num disco novo, a ser lançado em breve nos streamings, chamado “Live at the Sunset Cultural Center, Carmel​-​by​-​the​-​Sea, CA 12​/​15​/​2023”. Sim, o disco todo é ao vivo. E, sim, o disco inteiro já está liberado desde ontem para compra (e audição) com suas 18 faixas no Bandcamp do FJM. E o show californiano foi gravado agora, dez dias atrás. E esta nova “Corpse Dance” tem quase oito minutos de duração. Que mais, Josh?



In-Edit 2024 – anúncio horizontal interna
SPCF Café e Música – anúncio horizontal fixo interna