Popnotas – O disco novo “morde e assopra” da Billie Eilish. A novinha do Caribou (precisa dizer que é f*da?). E a Arlo Parks na TV

– Foram divulgados hoje vários detalhes bons do terceiro álbum da cantora-fenômeno Billy Eilish. Mas sem música nova por ora. O disco vai se chamar “Hit Me Hard and Soft” e está marcado para sair no dia 17 de maio. Curioso o anúncio oficial que “Hit me Hard and Soft” vai ser mais bem assimilado quando ele for escutado do começo ao fim. Porque vai ser “desafiante”. Hum! O disco nos fará viajar, segundo contam, “through a vast and expansive audio landscape, immersing listeners into a full spectrum of emotions”. Em inglês, para ficar mais… poético. Ah, e tem o que parece ser a capa, aí embaixo. Ou não? Tem uma coisa água no novo disco da Billie Eilish.

– Lá vem o Dan Snaith com sua eletrônica classuda ( e desta vez agitadinha). Seu maravilhoso projeto, o Caribou, soltou agora o primeiro single em tipo três anos, para “Honey”. Álbum o Caribou não lança mesmo desde o “Suddenly”, de 2020. Fundamental acompanhar esta “Honey” com seu visualiser. É de dar uma tonturinha gostosa, all together. Vai nesta:

– A doce cantora indie inglesa Arlo Parks, amiguinha da Beyoncé, foi à TV americana neste final de semana fazer uma de suas performances sensíveis para sua música “Devotion”. A canção é aparentemente o último single de seu disco do ano passado, o “My Soft Machine”, seu segundo, lançado em maio. A aparição sonora de Parks foi no “Tonight Show”, do fera Jimmy Fallon. Semana passada a Bey divulgou que Arlo Parks co-escreveu a música “Ya Ya”, de seu álbum-furor, o “Cowboy Carter”. Pensa. Abaixo, Arlo Parks no Fallon.







MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lúcio Ribeiro   dia 08/04/2024
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile