Que punk! Dennis Lyxzén, líder do Refused, sofre ataque cardíaco às vésperas de show de reunião da banda na Suécia

* Ele passa bem, no entanto.

Nome bastante importante do punk rock e da cena alternativa europeia dos anos 90, o Refused levou um susto nesta semana, às vésperas de um show especial de reunião da banda, o primeiro desde 2019.

O elétrico vocalista Dennis Lyxzén sofreu o que o próprio chamou de “um puta ataque cardíaco”. Ele está internado, mas passa bem. “Foi extremamente doloroso e realmente assustador. Dentro das circunstâncias, me sinto bem. Dolorido, cansado e realmente abalado. Eu realmente odeio ter que cancelar o show, mas o médico disse que não há rock por algum tempo”.

A banda sueca se apresentaria neste final de semana “em casa”, no festival Rosendal Garden Party, em Estocolmo, ao lado de nomes como The Cardigans, M.I.A e Massive Attack. Apesar do susto, a tendência é que o vocalista possa retomar suas atividades em um futuro breve.

“Uma chatice completa, pois eu estava realmente ansioso por isso. A boa notícia é que, com a medicação, posso voltar ao estado de equilíbrio, esperançosamente, mais cedo ou mais tarde. A vida é estranha e preciosa. Cuide de cada um e diga aos seus queridos que você os ama”, completou, em comunicado.

Melhoras, Dennis.

MDE 1 – horizontal miolo página

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 13/06/2024
Editora Terreno Estranho “Jarvis Cocker” – anúncio quadrado interna
Beth Gibbons – anúncio horizontal fixo interna