Lollapalooza Brasil 2018 urgente: Sai Gorillaz, entram Chili Peppers, LCD Soundsystem e Pearl Jam. E temos as datas, parece

>>

* Eita nóis!! Ajusta seus óculos aí para ler umas coisas.

LCD-Soundsystem

A movimentação em torno do megafestival Lollapalooza Brasil segue fervendo e a gente consegue ver até o horizonte de headliners que o evento paulistano de Interlagos nos prepara para o ano que vem.

Bom, você leu aqui, na Popload, que o Lollapalooza Brasil vai mexer em sua estrutura e incluir um terceiro dia, a sexta-feira, em seu calendário de shows, para sua oitava edição no país.

Pois leia também que o festival está sendo armado para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março. E não no feriado de Páscoa. Mas vamos aguardar mais confirmações para cravar.

A Popload apurou ainda que o maravilhoso LCD SOUNDSYSTEM está no festival, para nossa alegria. A banda de James Murphy (foto acima), que já foi atração de histórico Popload Gig anos atrás, vem ao Lolla BR já com o show do seu novo disco, “American Dream”, que sai em setembro agora. Deve ser o momento fim de tarde/começo de noite delícia do festival.

Parece que alguns dos headliners dos palcos estão definidos, pelo menos é esse o “cheirinho” que a gente sente vindo da movimentação dessa entidade que é a TBFSA (Transações de Bandas para Festivais Sul-Americanos). Sim, estou zoando aqui, mas só com a sigla.

chilipeppers

The Killers (foto na home), Red Hot Chili Peppers (99,8% confirmado, imagem acima) e Pearl Jam (foto abaixo) vão comandar seus palcos e acentuar a tendência “rock” que o Lolla adotou na última edição. Claro, vão ter os nomes do pop e da eletrônica (esta última até transformada de tenda em palco grande). Mas as guitarras vão imperar.

Por exemplo, parece também que o Gorillaz não vem para o Lolla BR. Devem, sim, vir ao Brasil. Mas não nesta época, nem portanto para tocar no Autódromo. Vem, Damon!

Que mais, hein, Eddie?

PearlJam

>>

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile