A aranha da Billie Eilish. E ela na carona do James Corden (ela a Billie, não a aranha). Cantando Beatles

A aranha da Billie Eilish. E ela na carona do James Corden (ela a Billie, não a aranha). Cantando Beatles Foto: divulgação

>>

Captura de Tela 2019-12-23 às 1.35.03 PM

* A princesa do pop esquisito Billie Eilish curte uma aranha, o bicho, isso a gente já sabia desde o vídeo de “You Should See Me in a Crown”, single do ano passado de seu álbum campeão, o “complexo “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, disco de estreia lançado em março de 2019.

Mas que ela criava uma tarântula como animal de estimação eu não sabia, ou não tinha visto. Nem eu nem o James Corden, que a levou de carona em seu karaokê móvel famoso, em vídeo divulgado no final de semana. Passou no seu programa bombado, o “Late Late Show”.

No carro, Billie e James cantaram juntos trechos de “Bad Guy”, “Ocean Eyes” e “All the Good Girls Go to Hell”. E ainda a cantora, que vem ao Brasil em 2020, de posse de um ukelelê mandou um “I Will”, dos Beatles.

Ao parar em casa para mostrar a Corden o quartinho do irmão onde seu discão debut foi gravado, Billie apresentou a James sua tarântula preta e azul. E a botou na mão do apresentador de TV.

Foi tudo tipo assim:

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/12/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile