A dança das datas do Radiohead no Rio. Voltou para o dia 20. E o que isso tem a ver com a Demi Lovato…

>>

radioheadchile

* Começando pelo começo, a banda inglesa Radiohead já se encontra na América do Sul para o giro que fará por aqui a partir de quarta-feira, no Chile. Thom Yorke e turma fizeram rolê por Santiago já neste domingo, veja foto acima.

As apresentações brasileiras acontecem na próxima semana, no Rio e em São Paulo.

O show carioca, a princípio marcado para o dia 20 de abril no Parque Olímpico, na semana passada havia sido mudado para a Jeunesse Arena, no dia 19. Mas, ATENÇÃO, acaba de VOLTAR PARA O DIA 20, ainda na Jeunesse Arena.

A notícia deve ser confirmada nas próximas horas. A Popload apurou que as idas e vindas das datas do Radiohead tinha a ver com questões de produção em relação a uma turnê brasileira da cantora americana Demi Lovato, que aconteceria a partir desta semana e por quatro cidades, mas que agora está indo para o segundo semestre.
Demi Lovato, ídolo teen mas já longe de ser teen, se apresentaria neste dia 15 em SP, depois Recife e Fortaleza, encerrando no Rio no dia 21. A tour da teen deve ser inteira remarcada.

Voltando ao que nos interessa, o Radiohead, data e local em São Paulo continuam os mesmos: 22 de abril, domingo, no Allianz Parque. A banda vem para cá com a Soundhearts Festival, que terá Flying Lotus e Junun também se apresentando, e a brasileira Aldo The Band incluída no line-up paulistano.

>>

  • Paulo Henrique Dos Santos

    Fonte da noticia?

  • Fabrizio Zorzella Franco

    o Flesch disse a mesma coisa no twitter… ai se a fonte do Flesch foi o Lúcio aí eu já não sei hahaha

  • Guilherme Gonzaga

    Popload

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    tudo é babado, keridinho!