A gente paga internet é para isso! Car Seat Headrest e Smash Mouth trocam gentilezas sonoras depois de sugestão vinda do Twitter

>>

220218_carseat

Certamente uma das parcerias mais improváveis do indie-pop nos últimos tempos, a veterana banda pop californiana Smash Mouth, que fez barulho especialmente nos anos 90, se uniu ao Car Seat Headrest, grupo bom da leva do novo-novo-indie, capitaneado pelo talentoso Will Toledo.

Ao que tudo indica, a parceria começou a se formatar a partir de uma tuitada feita por um fã, em janeiro de 2017, sugerindo que os dois grupos se unissem para gravar um single. O Smash Mouth viu a mensagem e respondeu de forma despretensiosa que provavelmente o CSH não curtiria a ideia. Mas, para a surpresa geral, provavelmente até deles, Will Toledo entrou na conversa e prometeu que faria aquilo tudo acontecer. E aconteceu.

As duas bandas regravaram canções uma da outra pra um single em conjunto. Enquanto o Smash Mouth regravou a faixa “Something Soon”, do álbum do Car Seat Headrest “Teens of Style” (2015), Will Toledo e sua trupe “responderam” agora com “Fallen Horses”, faixa do disco “Astro Lounge” (1999).

O delicioso resultado da parceria que começou no Twitter pode ser conferido abaixo.

>>

  • http://www.gamefeelings.com Danilo Almeida

    Mano, isso é épico!