A rara Fiona Apple ressurge para tocar três músicas do novo disco em festival de revista nos EUA. Assista (enquanto dá)

>>

Captura de Tela 2020-10-12 às 9.33.59 AM

* No comecinho de abril, enquanto o mundo estava tentando entender essa história de pandemia, isolamento social, corrida ao mercado atrás de alcool em gel e papel higiênico, a sempre imprevisível cantora americana Fiona Apple surgia do nada de seu isolamento social particular de oito anos para lançar a obra-prima “Fetch The Bolt Cutters”, seu quinto álbum, o primeiro desde 2012.

Fiona Apple veio com “Fetch The Bolt Cutters”, ganhou nota 10 da Pitchfork, nota 1000 na Popload e sumiu de novo, sem aparecer em lives, sem dar entrevistas, sem lançar vídeos, nada.

Eis que neste final de semana, no festival virtual da importantíssima revista de alta-cultura “New Yorker”, a diva indie apareceu falando e tocando três músicas de seu mais recente disco, com banda, ela ao piano, intensa na voz especialíssima, como tem que ser, como a gente espera da Fiona Apple. O resultado, obviamente, é maravilhoso.

Veja a rara Fiona Apple em performance raríssima de “Shameika”, “Fetch the Bolt Cutters” (em que ela toca percussão) e “I Want You to Love Me”, em vídeo que pode ser tirado do ar a qualquer momento. São as três primeiras faixas do disco, tocadas não na ordem que está no álbum.

>>

  • Fernando

    meu deus………….. a cura do covid chegou