A$AP Rocky e o peito esquerdo da Florence

>>

O 2013 bombator tem no dia 15 de janeiro o lançamento do primeiro dos “discos mais esperados do ano”.

A$AP Rocky, ele, que bombou em 2012 só com mixtapes, EPs, uma cancelada de Popload Gig e muita treta por aí, vai jogar no mercado o aguardadíssimo “LongLiveA$AP”, seu primeiro álbum para valer. A gente já conhecia duas ótimas faixas do disco. “Fuckin’ Problems” e “1Train” foram lançadas no final do ano passado. A última com participação de muita gente, como Kendrick Lamar e o Joey Bada$$. Ok até aqui?

Agora, faltando menos de uma semana para o lançamento do disco cheio, o rapper do Harlem divulgou a ótima faixa “I Come Apart”, que tem como parceira a Florence Welch sem sua Machine. “I Come Apart”, essa A$AP vs. Florence, vai estar no disco de estreia do rapper como faixa-bônus.

Os versos de A$AP se misturam à voz poderosa angelical-demoníaca de Florence. Ao pegar o lado gospel do som da cantora, que canta “I Come Apart” num espírito tipo “Eu sei que faço merda, mas não consigo me controlar”, A$AP Rocky construiu um mashup para falar da mina que disse que nunca ia embora, mas sempre vai. E volta só quando está cheia de amor e quer confusão. O rapper inclusive termina a música falando que a garota zoa direto com a cara dele, mas no final das contas ele não desiste porque sabe que ela “tem um coração” ali debaixo de seu “left titty”.

Ficou bem bom.

>>