Aerosmith versão country. Cantado pelo Steven Tyler, com uma ajuda do Stone Temple Pilots

>>

Steven em estúdio com o Stone Temple Pilots, em 2015

Steven em estúdio com o Stone Temple Pilots, em 2015

O bocudo Steven Tyler, uma das vozes mais marcantes e significativas do rock, resolveu se aventurar na música country, uma de suas paixões.

Mês passado, ele lançou o disco “We’re All Somebody From Somewhere”. Entre as 16 canções do álbum, destaque para a releitura intimista de “Janie’s Got A Gun”, faixa clássica do seu Aerosmith lançada no disco “Pump”, em 1989.

Algo que se tornou conhecimento do público apenas agora é que a nova releitura foi feita em parceria com os integrantes do Stone Temple Pilots. Quem contou a novidade foi o guitarrista Dean DeLeo em um post no site oficial do STP. De acordo com o músico, o arranjo e a gravação duraram apenas uma tarde. “Em 2015, Robert, Eric e eu passamos uma tarde com Steven Tyler retrabalhando e gravando. Que dia maravilhoso tivemos em estúdio. Steven é elétrico, não há ninguém melhor”.

A versão – faixa 14 – pode ser ouvida abaixo junto com o disco na íntegra. Vale lembrar que Tyler vem ao Brasil com o Aerosmith, provavelmente pela última vez, em outubro.

>>

  • Thiago Marcelo Ghilardi

    Esse album é uma pérola em 2016.