Ainda o Lolla Chicago: uma do Wavves, outra FIDLAR e City and Colour para acabar

>>

Captura de Tela 2016-08-02 às 14.28.20

* Um festival do tamanho do Lollapalooza de Chicago não acaba quando termina. Ele reverbera por dias. Eis aqui a gente mostrando, abaixo, uma música cada de três shows “pequenos” dos mais badalados que aconteceram no Grant Park, neste final de semana que passou.

Em excelente captação, temos o incrível Wavves, banda de propriedade do californiano Nathan Williams, mostrando a ótima “Way Too Much”, campeã de audiência da Popload. As imagens foram cedidas para nós pela Red Bull, que transmitiu alguns concertos do Lolla americano.

Na sequência, em vídeo de galera, tem outro destacado grupo da Califórnia, o FIDLAR, falando deliciosamente punk sobre cerveja barata.

Para terminar, em outra gentileza da Red Bull TV, imagens cool para o “delicado” grupo canadense City and Colour, de Dallas Green (o da foto acima, de chapéu e de frente para a câmera), dono também do Alexionfire. Tanto um quanto outro, costuma abarrotar o Cine Joia sempre que vem para cá. E não foram poucas.

Os três vídeos, aqui, foram selecionados para a Popload no quesito “energia boa”. Veja cada um e tente não sentir uma inveja desgraçada de quem estava lá, na hora.

>>