Anderson .Paak começa hoje no Cine Joia a “algazarra Lollapalooza”

>>

080218_paak

Ok, o Liam cancelou sua participação na semana mais quente da música em São Paulo, mas ainda assim, com anúncio Popload Festival (cóf), shows isolados do Lollapalooza e o festival cheio em si, estes próximos dias vão ser sinistros, como dizem lá no Rio. No significado que a palavra tem no Rio.

Hoje à noite, na Liberdade, mais precisamente no Cine Joia, o Lollapalooza Brasil 2018 dá seu start, botando para tocar em uma de suas famosas Lolla Parties o rapper pop multifunções californiano Anderson .Paak.

Já foi dito aqui que .Paak é uma espécie de encontro de Kendrick Lamar com Frank Ocean, com vocal sutil, mas que ao mesmo tempo consegue aplicar sua voz em canções um tanto mais tensas e eufóricas. Pisa fácil nos territórios do R&B, soul e hip hop. Seu disco “Malibu”, seu disco anterior, foi bastante aclamado, e, agora, ele parece querer dar um passo à frente e se prepara para lançar dois álbuns em 2018, um deles com sua incrível banda de suporte, The Free Nationals, composta pelos músicos Jose Rios, Ron Tnava Avant, Kelsey Gonzales e Callum Connor, que está com ele no Brasil.

O show no Cine Joia tem início previsto para 21h30, com a casa abrindo às 20h. Ainda há ingressos.

>>