Arcade Fire no Rio: as fotos, a música inédita. Hoje é São Paulo

>>

LOU_9195

* Talvez a melhor coisa que aconteceu na vida indie dos cariocas ontem foi ter que ir à Lapa ver a banda canadense Arcade Fire se apresentar “intimamente” na Fundição Progresso, em vez de ir até a enorme Jeunesse Arena, no Parque Olímpico, na Barra.

Mesmo com o mau humor receptivo do último álbum do grupo de Win Butler, o que se viu no Twitter e “Naquela Outra Rede Social” foram só elogios, emoção, “almas lavadas”.

Os paulistanos não vão ter tanta sorte assim e o show de hoje, 21h30, está mesmo marcado para o Anhembi. O concerto mudou de configuração, mas não mudou de local.

Mas espera-se o mesmo “calor” de banda e de público nesta noite em SP, que será seguida por um DJ set de Win Butler no clube Jerome, late at night e em meio à programação noturna de acontecimentos sonoros da SIM-SP na cidade. São Paulo tem bombado desde quarta.

Os canadenses sobem ao palco montado na “Arena Anhembi” para apresentar o repertório de seu mais novo álbum, o polêmico “Everything Now” (eu até que gostei!!!), lançado em julho passado.

Abaixo, fotos do show de ontem no Rio e o setlist da apresentação, que não deve ter lá taaaantas mudanças na fórmula: músicas do disco novo + hits inesquecíveis e lindos.

O Arcade Fire, aos sortudos cariocas, apresentou “Peter Pan” ao vivo pela primeira vez! Temos ibagens e ssssom.

LOU_9284

LOU_9028

LOU_9096

afire

LOU_8962

LOU_9023

***

** As fotos do Arcade Fire em ação no Rio são de Luisa Gomes. O Instagram lindão dela é @gomeslui.

>>

  • James

    10/10

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Pra quem quiser ler a minha visão sobre o show em Sampa, venha no meu medium: @fabriziozorzella valeu!

  • Marcio Cassu

    Melhor show da minha vida!