Arctic Monkeys entra hoje na onda dos shows antigos transmitidos. Mas em rádio

>>

* A queridinha banda inglesa Arctic Monkeys, do queridinho Alex Turner, finalmente vai aparecer no meio da quarentena. Não é live, não tem Youtube. Eles vão aparecer só em áudio. Hoje, a Radio X inglesa retransmite um famoso show do grupo de Sheffield em Londres, em maio de 2014, às 8 da noite no Reino Unido, 4 da tarde aqui no Brasil.

Esse show, do dia 24 de maio daquele ano (a Popload esteve lá), foi o segundo que a banda fez no parque do norte de Londres dentro da turnê mundial do excelente álbum “AM”, lançado no ano anterior. Na verdade foi um minifestival liderado pelos Monkeys, que botou ainda para tocar todos os brothers deles: Tame Impala, Miles Kane e Royal Blood.

Captura de Tela 2020-05-08 às 11.12.39 AM

Essa segunda das duas apresentações no Finsbury Park (a outra foi no dia anterior, 23/5) mesclou músicas do “AM” com um desfile de hits dos quatro álbuns anteriores da banda, mais uma música do Last Shadow Puppets, com a óbvia presença no palco do guitarrista Miles Kane.

O show, a ser reprisado hoje na X, foi isto:

‘Do I Wanna Know?’
‘Snap Out of It’
‘Arabella’
‘Brianstorm’
‘Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair’
‘Dancing Shoes’
‘Library Pictures’
‘Crying Lightning’
‘I Bet You Look Good on the Dancefloor’
‘She’s Thunderstorms’
‘No. 1 Party Anthem’
‘Why’d You Only Call Me When You’re High?’
‘Fireside’
‘Cornerstone’
‘Knee Socks’
‘Fluorescent Adolescent’
‘505’
‘Standing Next To Me’
‘One For The Road’
‘I Wanna Be Yours’
‘R U Mine?’

* A Radio X pode ser sintonizada a qualquer momento daqui do Brasil por seu site ou em dezenas de apps de rádios disponíveis.

>>