Arctic Monkeys todinho no Mad Cool, com as músicas novas (ahhhh!) e cheio de hits (êêêêê!). Vai se acostumando com esse show, porque no ano que vem…

>>

* We’re going back to 505.

Untitled-1

* Já se acostumou com (engoliu) o disco novo do Arctic Monkeys? Pois acho bom. Primeiro porque aqui abaixo a gente tem eles tocando no festival mad e cool Mad Cool de Madrid, neste final de semana que passou, show inteiro, tirado da TV espanhola. Do “problemático”rec£em-lançado sexto álbum, “Tranquility Base Hotel & Casino” eles tocaram cinco músicas, que ao vivo ficam melhores do que no disco thanksgodalmighty. O resto é uma chapuletada de hits.

Se você não se importa em ver o nosso querido Alex Turner pentear a cabeleira no palco, vestido na estica com roupa da Savile Row e sapatos Hermès, você vai amar o show, como de costume.

Show este que a gente começa a saber, e esse assunto vai perdurar daqui para a frente neste espaço, vem ao Brasil em 2019. Há uma luta de bastidores para ver se essa nova turnê vem como solo pela América do Sul ou, até mais provável e isso está cada vez hot, como headliner dos próximos Lollapalooza latinos, como já têm jurado nossos jornalistas hermanos bem-informados.

Por enquanto, “só” mais um show f•da do Arctic Monkeys, aqui embaixo:

>>

  • Maria Eduarda Mayrinck

    Esse popload tá quase tão chyque quanto o Alex sabendo o que é Saville Row e Hermès… sweet Jesus!

  • http://www.twitter.com/TheAStarLord Hungry Wolf

    Por que essa porra dessa mulher fica falando entre as músicas?
    Não tem sem isso não? Fodeu a live.

  • LeO_zEK

    Amo “505”!
    Alex parece ter saído de um editorial da Vogue magazine, hein?!

  • 90 por hora

    Como já dizia o jargão popular: é melhor já ir se acostumando, porque Arctic Monkeys vai vir por Lolla 2019, sim!