As datas da Rihanna: dia 9 de setembro em SP, dia 11 em Salvador

>>

* Já que entramos nessa, vamos até o fim, RiRi.

Screen Shot 2016-05-17 at 9.26.28

Temos falado desde o início da vinda da cantora Rihanna, brother do Drake, amiga dos indies, com a turnê sul-americana do bombado disco “ANTI”. A musa de Barbados, que causou um bafo ontem, pós-show, num clube de strip-tease de Houston, no Texas, faz dois shows no Brasil: um em São Paulo, dia 9 de setembro, e dois dias depois em Salvador, na Baêa.

O giro sul-americano dela é forte: vai estrelar o Lollapalooza colombiano em meados do mês e se apresenta ainda no Chile e na Argentina. Peru e Paraguai estão na jogada.

Como dito por aqui, o grupo T4F comanda a vinda de Rihanna para cá, então os shows não devem escapar de ser, no caso de São Paulo, ou no Morumbi, ou no Allianz Parque. Na Bahia, no estádio da Fonte Nova. Como o anúncio do Lolla de Bogotá está previsto para esta semana, bem provável que a info oficial dos shows do Brasil venha na cola.

Confira Rihanna cantando a maravilhosa “Same O’ Mistakes”, música do “nosso” Tame Impala incorporada em seu disco “Anti”. Vídeo é tirado de show em New Jersey, desta tour, em abril. A música, transformada em dueto de Rihanna e Kevin Parker, ficou espetacular. Repare the way she moves, na parte em que o vocal pertence ao Kevin.

>>