Às vezes você perde alguém… Josh Homme presta tocante homenagem ao amigo Anthony Bourdain

>>

A cultura pop ainda chora a morte do gênio Anthony Bourdain, que nos deixou na sexta passada aos 61 anos, tipo um rockstar, após cometer suicídio no meio de sua “turnê” em Estrasburgo, na França, onde gravava mais um episódio de sua bombada série de culinária, “Parts Unknown”.

Um do melhores amigos que o rock deu a Bourdain, Josh Homme não deixou passar o fato batido. Depois de ter postado uma mensagem nas contas oficiais do Queens of the Stone Age ainda na sexta, o cantor dedicou a lindíssima “Long Slow Goodbye” ao chef e apresentador de TV em show no Northside Festival, na Dinamarca, neste final de semana. “Às vezes você perde alguém. E hoje nós perdemos alguém. Então, esta canção é para você Tony”, disse Josh, com voz embargada.

A relação dos dois não se limitava apenas ao âmbito pessoal. É de Hosh a canção tema de “Parts Unknown”. Em 2011, o vocalista do QOTSA estrelou o episódio “No Reservations”. Como disse Josh na tuitada de sexta, “I’m so sorry. I’m so destroyed”.

A homenagem de Josh a Bourdain aparece na marca de 46:00 do vídeo, que é do show completo em gravação profissional, inclusive.

>>