Até que enfim: Wavves é anunciado para abril, show único em SP

>>

Untitled-11

* No início de março a banda rebelde indie-rockeira Wavves anunciou no Twitter que viria ao Brasil ainda em 2018. Depois de quase um mês de espera e uns boatos equivocados, agora é papo firme. Em uma parceria inédita do selo Balaclava Records e da produtora Powerline, Nathan Williams e companhia confirmaram a apresentação única em São Paulo, na terça 17 de abril, coladinho no Radiohead. A apresentação vai ser no Fabrique, de certo modo novo endereço bacana para shows indies em SP.

O Wavves vem sendo pedido pelos fãs brasileiros há pelo menos 10 anos, desde o seu primeiro e mais bombado lançamento, o disco homônimo divulgado em 2008. Mesmo não tendo o país como rota e passando longe durante seus mais de 10 anos de carreira, “Is Wavves Coming to Brazil?” foi de meme do Twitter para realidade nesta quarta-feira (21).

Os ingressos para a apresentação única no Brasil já estão sendo vendidos e o show que os brasileiros verão fará parte da turnê mundial de “You’re Welcome”, álbum lançado pelo Wavves em 2017 e divulgado em mais alguns países que estão sendo anunciados aos poucos pela banda em suas redes.

Será que vamos enjoar de tanto show legal em 2018?

** A foto que ilustra este post ali na home da Popload é de Amanda Koellner.

>>