Atenção, lovers! Jehnny Beth solta álbum solo, vídeo lindo NSFW, e ainda vai lançar um livro de contos eróticos. Uia!

>>

Jehnny-Beth-To-Love-is-to-Live-696x696

* Dia dos Namoradxs e nós estamos como? Ouvindo o disco de estreia solo da Jenny Beth, a vocalista-furacão da banda inglesa Savages, chamado “To Love Is To Live”, poderoso disco que é o assunto do dia no mundo da música.

Na capa (a que abre o post), Jehnny já aparece causando, nua, com uma leve camuflagem artsy sobre seu corpo. A arte foi assinada pelo aclamado estúdio Hingston, que também criou um vídeo lindo e incrível para o single “We Will Sin Together”, com a mesma identidade. Melhor ver para entender e apreciar tudo isso.

“To Love Is To Live” tem participações especialíssimas do ator Cillian Murphy, do intenso Joe Talbot (IDLES), e da cantora e instrumentista Romy Madley Croft, do the xx. A produção é assinada pelo trio de peso Atticus Ross, Flood e Johnny Hostile.

Inclusive, é com Johnny Hostile na fotografia que Jehnny tem um outro projeto engatilhado para breve. Dia 9 de julho, a dupla lança o livro C.A.L.M.: Crimes Against Love Memories, que reúne contos eróticos escritos pela cantora. A capa é esta abaixo. Em seguida, tem o disco.

Jehnny anda saidinha, não?

calm

>>