Banda americana Geese anuncia finalmente seu “imprevisível” segundo álbum. Single épico com vídeo doido prova isso

crédito: Kyle Berger

Opa, opa. A banda americana Geese, quinteto de amiguinhos da escola incrível do Brooklyn, NYC, finalmente soltou detalhes mais robustos de seu segundo álbum, que será lançado no dia 23 de junho, em pleno verão, com grande pompa.

O novo disco vai se chamar “3D Country”, que ganhou hoje os ares com single do mesmo nome e um vídeo épico bem doido de sete minutos.

“3D Country”, o álbum, que já está sendo precedido com os termos “vulcânico”e “imprevisível”, vai ter produção de James Ford e do vocalista da banda, Cameron Winter. Ford é o inglês que um dia liderou o Simian Mobile Disco, se apresentou no Last Shadow Puppets e passou a ficar mais famoso produzindo bandas boas como Arctic Monkeys e Shame, entre muitos outros nomes grandes.

Na música nova e no vídeo, também com os dedos produzidos por Cameron Winter, ele canta sobre um velho cowboy de barba branca numa viagem (mesmo) interior e exterior, quando toma um chá sozinho no meio de um nada. A música vai de indie, country, jazz e descamba para uma psicodelia no final.

Em janeiro, outro muito bom single do Geese foi lançado, para a faixa “Cowboy Nudes”, também com um vídeo 10/10. “Cowboy Nudes” vai estar em “3D Country”, o álbum.

Anúncio de turnê americana e europeia vai ser dado em breve. Por enquanto, a banda está confirmada no Thing Festival, de música e artes, em Port Townsend, perto de Seattle.

Abaixo, o tracklist de “3D Country” e o vídeo do single homônimo.

1. “2122”
2. “3D Country”
3. “Cowboy Nudes”
4. “I See Myself”
5. “Undoer”
6. “Crusades”
7. “Gravity Blues”
8. “Mysterious Love”
9. “Domoto”
10. “Tomorrow’s Crusades”
11. “St Elmo”

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile