Banda inglesa 1975 lança música nova hoje, disco estranho em fevereiro e vai anunciar show no Brasil

>>

the-1975-gif

* Vamos por partes. O rodado grupo inglês 1975, de Manchester, uma eterna “promessa” de virar banda grande e sucesso principalmente entre os indie kids britânicos e a Radio One, da BBC, vai aparecer na América do Sul em breve. O fato foi confirmado no Twitter ontem por seu manager, o figura Jamie Oborne. É bem cara de “banda do festival da Cultura Inglesa”, que neste ano deve ocorrer no final de maio, começo de junho, em São Paulo.

O 1975 tera hoje uma música nova, “The Sound”, lançada no programa da grande Annie Mac, na Radio 1. Amanhã ela já estará à venda no iTunes.

CYn2puJWEAAA8EQ

“The Sound” vai integrar o próximo disco do 1975, o segundo da já longa carreira deles, que tem o nome mais doido de álbum dos últimos tempos: “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It”. O disco sai no final de fevereiro.

O primeiro disco do 1975, que se chama “The 1975”, foi lançado em 2013 (a banda foi formada dez anos antes). E carregou pelo menos três singles que até que tocaram bastante nas rádios, na época: “Chocolate”, “Sex” e principalmente “The City”. O álbum, por um momento, ficou no primeiro lugar da parada geral do Reino Unido. Não é coisa pouca.

Uma vez, acho que em 2014, fui dar uma olhada em um show do 1975 em um festival na Austrália para ver como era a performance da banda ao vivo e praticamente fui expelido para trás na galera por uma horda de menininhas gritantes e desesperadas para ficar perto do palco deles. Mal dava para ouvir o vocalista, Matthew Healy, cantar.

Essa “The Sound”, que será revelada hoje, já tem no Youtube suas versões ao vivo, de andanças recentes do 1975 por turnê americana.

>>

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile