Billie Eilish, a “nova”, é capa da “Rolling Stone” americana para mostrar as pedreiras por trás da felicidade.

>>

billieRS

* O disco novo só sai no dia 30 de julho, mas a onipresente loira Billie Eilish anda soltando quitutes para os fãs matar o tempo até lá. Tipo estar na capa da “Rolling Stone” americana em reportagem de fôlego com fotos mara e texto contando até que ela saiu da casa dos pais para morar sozinha (não sabíamos!!!). A maior estrela hoje do pop permeia o papo com a jornalista da “RS”, realizado em abril na cozinha da casa dos pais, enquanto ela assava cookies, falando do disco novo, “Happier than Ever”, e de como toda essa felicidade que realmente agora ela encontrou, também tem seu lado heavy, nada tão simples assim. O título dessa reportagem de capa é exatamente “The Pursue of Happiness”, a busca da felicidade, e pode ser lida aqui, se você ao menos arranhar no inglês. O vindouro segundo álbum da “nova”, loira e sexy Billie Eilish, 19 anos, que parece definitivamente ter aposentado seus moletons e roupas largas, traz letras sobre pesadelos pessoais, abusos emocionais, promessas quebradas etc. Mas que indica que ela escolheu ser feliz.

billieRS2

* Mais Billie Eilish pré-disco entrou hoje na plataforma Prime Video, da Amazon, em forma de um filme-show tendo Paris ao fundo. É para assinantes do serviço. É um evento especial em três partes, tipo um seriadinho musical, que conta não só com Billie Eilish, mas destaca também o rapper Kid Cudi e a cantora H.E.R. O trailer abaixo esclarece um pouco o esquema dessa série do Prime Vídeo.

As aparições de Billie são assim: cantando “My Future” num apartamento, “Therefore I Am” num parque, “All the Good Girls Go to Hell” num bar, “Everything I Wanted” num táxi, a nova “Lost Cause” fazendo sua estreia ao vivo, no mesmo bar, “Your Power”, outra nova, cantada do lado de fora de um cinema.

Neste post, então, algumas das fotos legais de Billie Eilish na “Rolling Stone” americana e a indicação do trailer desse especial do Prime Video, que já está à disposição dos assinantes, na íntegra.

***

billieRS3

>>