Billie Eilish começa triste, mas depois ama o futuro dela em ótima música nova

Billie Eilish começa triste, mas depois ama o futuro dela em ótima música nova Foto: divulgação

>>

Captura de Tela 2020-07-31 às 1.14.45 AM

* Finalmente a cantora pop-teen-sensação soltou sua música nova, “My Future”, a primeira desde o tema do James Bond, revelado em fevereiro. Para os fãs de música pop feminina, a temporada anda bonita. Disco novo indie da Taylor Swift, livro-disco de poesia da Lana Del Rey, remix arrasa-pista da Dua Lipa (como se a gente tivesse alguma para ir) e esta música inédita da Billie Eilish.

“My Future”, o single, vem acompanhado de um vídeo de animação bem fofo. Tanto música quanto a historinha podem ser “lidas” como uma superação, tanto pessoal de Billie a caminho à adultecência quanto universal, de um mundo pandêmico. “My Future” foi composta no começo da pandemia.

billie1

A música tem duas partes. A primeira, super mellow, com um pianinho muito ao fundo e Billie solando com sua voz absurda quase sussurando. Foi a parte triste. Depois entra uma batidinha de música romântica de FM antiga, com o vocal mostrando a moça quase a esquisitinha a qual a gente se acostumou a ouvir, mas sem ser descontrol.

O vídeo mostra ainda a aranha de estimação de Billie Eilish, que ela sempre traz. Em animação, claro. E mostra também seu tênis Nike bem destacado, porque Billie e a aranha precisam comer, afinal de contas.

Olha o 2020 da Billie Eilish. Cinco Grammys, uma cover de Beatles no Oscar, uma música para o 007, uma interrompida turnê em arenas americanas sold-out e uma pandemia colossal. E, com um presente deste, ela compõe “My Future”, com produção de seu irmão protetor, o Finneas. Tá bom, né?

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 31/07/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile