Billie Eilish no telhado. Veja a cantora mandando “Happier than Ever” no rooftop e socando o Jimmy Kimmel na TV

>>

* Um soco no estômago do apresentador Jimmy Kimmel e uma performance no rooftop de hotel em Hollywood. Foi assim a passagem da estrela Billie Eilish pela TV americana nesta semana.

Eilish mostrou sua lindaça e intensa canção agridoce “Happier than Ever”, que começa calminha, acaba em clímax e dá nome ao seu recém-lançado segundo álbum, que apareceu em final de julho e trouxe muitas camadas à música da garota do que pode inicar esse título de Cinderela.

Billie Eilish levou seu baterista e o irmão band-leader Finneas para o alto do Hollywood Roosevelt Hotel, do começo do século passado, quase centenário e o mais antigo hotel ainda em funcionamento na Califórnia.

O letreiro vermelho em neon e os vidros do rooftop do Roosevelt funcionou lindão para um cenário de “Happy than Ever”, a música.

Billie Eilish estava nessas participando como atração musical do programa do entrevistador Jimmy Kimmel, que a botou em conversa e ainda a fez participar de uns sketches. E, no quadro da “Lista dos Desejos”, ela cortou o cabelo de uma menina da plateia, ganhou um ratinho e meteu o soco no Kimmel… Ok?

>>