Björk anuncia três shows na Islândia, no mês de agosto, com público e tudo. Lá, a pandemia praticamente não existe mais

>>

* Tipo o Brasil com a volta do futebol, né?

290620_bjork2

Deve ser bom viver em um lugar onde as coisas são levadas a sério. E Reykjavík, uma das cidades mais legais da Europa, vai abrigar três shows da cantora Björk, nos dias 9, 15 e 23 de agosto.

As apresentações, que acontecerão na belíssima casa Harpa Hall, terão presença de público normalmente, já que a Islândia praticamente venceu a pandemia, tendo pouquíssimos registros de casos desde o mês de maio.

Os shows, que terão rendas revertidas para ONGs que lutam por causas feministas no país, contarão com participações da Orquestra sinfônica da Islândia e do coral Hamrahlí.

Em nota, Björk informou que as performances serão acústicas e não terão batidas nem elementos eletrônicos. “Sinto que estamos passando por momentos atípicos, horripilantes, mas também é uma oportunidade de mudarmos de forma verdadeira”, destacou em nota.

Os ingressos serão colocados em pré-venda no dia 2 de julho. Os shows, que serão transmitidos online, são recortes da turnê que a cantora planejava para a turnê europeia neste ano.

A produção das apresentações é assinada pela equipe do cultuado festival Iceland Airwaves, previsto para ocorrer também com público no primeiro final de semana de novembro.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Em países pequenos é mais fácil controlar, né?!