Black Keys vai ao hip hop em filme sobre Kung Fu produzido pelo Tarantino. Com o RZA. E tudo mais

>>

O maior nome do indie, hoje, se misturou com as artes marciais e o hip hop. O duo americano Black Keys, de Akron, Ohio, é um dos nomes marcantes da trilha sonora de “The Man With The Iron Fists”, filme produzido pelo gênio Quentin Tarantino e com direção do rapper RZA, que não só estrela o longa, mas também a faixa musical carro-chefe do filme, essa ao lado da dupla atração do próximo Lollapalooza Brasil. O filme em si é baseado em contos orientais de Kung Fu e tem no elenco nomes de peso como Russell Crowe e Lucy Liu.

RZA é o cara. Além de “badass” do rap, mente brilhante do Wu-Tang Clan, ele participou muito da última temporada de “Californication”, o seriado de TV mais legal de todos os tempos. Além de ser o ator principal neste novo filme, RZA ajudou no roteiro e produziu a trilha sonora. Gênio.

Na trilha, estão nomes como o próprio Wu-Tang Clan, Kanye West, Wiz Khalifa, Corrine Bailey Rae e Freddie Gibbs. O pesado som com o Black Keys, “The Baddest Man Alive”, ganhou um vídeo bizarro. Rola uma treta nervosa entre os três num sushi. RZA vs. the world.

* “The Man with the Iron Fists” tem previsão de estreia no Brasil para 2 de novembro. A trilha sonora já pode ser ouvida na íntegra.

>>