Brittany Howard faz um manifesto de fé em forma de música na nova “He Loves Me”

>>

190819_brittany2

A incrível Brittany Howard continua a nos oferecer ótimas canções de seu primeiro disco solo, “Jamie”, que tem lançamento previsto para 20 de setembro e 11 faixas novinhas.

O novo single lançado pela vocalista do Alabama Shakes é “He Loves Me”, uma música bastante confessional no qual ela aborda a importância de Deus na vida de sua família após a morte precoce de sua irmã Jamie”, a homenageada no disco.

Diz a Brittany que a morte de sua irmã mais velha afetou toda a família, mas que todos se juntaram e frequentaram a igreja para buscarem forças. A faixa conta com trechos de um sermão do pastor Terry K. Anderson, de Houston, que Howard conheceu pelo YouTube.

Como dito, o nome do álbum – Jaime – é uma homenagem de Brittany à sua irmã, que morreu vítima de câncer quando elas eram adolescentes. “Ela definitivamente me moldou como ser humano, mas o disco não é sobre ela, é sobre mim. Eu sou muito sincera sobre mim mesma, em quem eu sou e no que eu acredito. É por isso que precisava fazer isso sozinha”, contou Brittany em comunicado na época do anúncio do projeto.

“He Loves Me”, faixa 2 do álbum, foi apresentada em um vídeo, sendo tocada em uma session.

Jaime – Tracklist
01 History Repeats
02 He Loves Me
03 Georgia
04 Stay High
05 Tomorrow
06 Short and Sweet
07 13th Century Metal
08 Baby
09 Goat Head
10 Presence
11 Run to Me

>>