Broken Social Scene anuncia segundo EP no ano e já libera a nova “Can’t Find My Heart”

>>

310317_brokensocialscene2

Trupe das mais queridas pela Popload, a galera do Broken Social Scene vai cumprindo a promessa de lançar uma série de EPs ao longo do ano.

Depois da parte 1 de “Let’s Try the After”, que chegou às lojas em fevereiro, o grupo canadense anunciou a parte 2 para o dia 12 de abril. Junto com o anúncio, eles liberaram o primeiro single, “Can’t Find My Heart”.

Em comunicado, Kevin Drew citou alguns temas abordados. “Doença, suicídio, surpresa, amor, morte, traição, mágoa, alegria, sexo, comunicação, batalhas e divisões… Vamos apenas começar depois de construir. Como fazemos isso dentro do isolamento de auto-prescrever a popularidade vazia? Como o ego se revolta? Como o coração ganha? Pode? Talvez depois de descobrirmos”.

O lançamento desta série de EPs acontece menos de dois anos após o BSS soltar o disco cheio “Hug of Thunder”, registro que quebrou um hiato de sete anos. “O ponto é continuar. Nós temos mais a oferecer. Essas canções têm vivido ao nosso lado e se tornam uma espécie de comemoração enquanto continuamos juntos”, tem falando o Kevin.

Let’s Try the After – Vol 2 EP
01 Memory Lover
02 Can’t Find My Heart
03 Big Couches
04 Let’s Try the After
05 Wrong Line

>>