Brrrrrrrrr!! Marcelo Perdido fala à Popload sobre o disco “Inverno”

>>

Screen Shot 2015-08-07 at 17.06.41

* Se a MPB tem um lado folk e uma peganda independente, esse é o lugar onde se encontra o talentoso Marcelo Perdido, “aconchegante” cantor carioca adotado por São Paulo, de talentos vários que envolvem da produção musical às letras que faz, os vídeos que idealiza para dar visual perfeito e moderno para elas, às pessoas que se cerca para tocar sua carreira que começou lá atrás com o colorido Hidrocor e hoje caminha na divulgação de seu segundo disco sozinho, o belo “Inverno”.

Marcelo Perdido se impôs um disco por estação. Se “Lenhador”, seu primeiro voo solo, era um álbum outonal, “Inverno”, lançado em junho, representa o que o próprio título se propõe: um frio, mas de alma mais do que de clima. É o disco, pelo que entendi dele, que mais ele bota sua experiência de morar em São Paulo e de lidar no dia-a-dia com relações nem sempre amistosas. E isso, dependendo do talento, pode ser usado a favor, fazendo músicas bonitas.

“Trajando” inverno, Perdido fez um vídeo exclusivo para a Popload para explicar seu segundo trabalho solo, obviamente de seu ponto de vista, e como ele está inserido na sua trajetória tanto na carreira como na vida.

Fala, Perdido.

O vídeo para “Cidade Pequena”, single de “Inverno”, acabou de ultrapassar os 16 mil viewers no Youtube. Dia 6 de setembro, o cantor mostra o disco novo ao vivo para os cariocas conterrâneos, no Audio Rebel, em Botafogo.


** O vídeo-depoimento de Marcelo Perdido e as fotos deste post e da home são de Leonardo Mascaro.

>>