Caindo e levantando, Twin Shadow anuncia novo disco para o fim de abril

>>

twinshadow2

Há mais ou menos dois anos e meio, o distinto George Lewis Jr., conhecido pelo seu projeto musical Twin Shadow, passou por apuros na região de Denver, no Colorado, quando seu ônibus de turnê se envolveu em um acidente que deixou diversos membros de sua equipe, além do próprio Lewis, ferido. À época, ele estava na estrada divulgando seu então lançado disco, “Eclipse”. E estamos aqui para falar justamente do seu sucessor.

Lewis anunciou para 27 de abril o lançamento de “Caer”, seu novo disco de estúdio, que tem no título o termo “cair” em espanhol. Em comunicado, Twin Shadow falou que a vida é feita de fases e que cair é algo vital na sua vida. “Às vezes sinto a necessidade de cair para dar um passo à frente. Foi assim com minhas relações de amizade e amor ao longo da vida”, destacou.

O novo álbum tem os trabalhos iniciados com o single “Saturdays”, que conta com a participação especial do trio de meninas HAIM, dando sequência à parceria que se iniciou nos discos anteriores delas, em que Lewis foi convidado especial em canções como “Edge” e “Ready For You”.

Outra faixa, “Little Woman”, também foi divulgada junto com o anúncio. Nas próximas semanas, Twin Shadow vai retomar as apresentações ao vivo como atração de abertura do Beck e do Alt-J em shows na América do Norte.

>>