Caribou no Primavera Sound, o show completo

>>

* Popload em Barcelona.

IMG_0177

Espécie de psicodelia em formato eletrônico, a banda de um cara só, Caribou, propriedade de coloridos experimentalismos sonoros do canadense Dan Snaith, fez um desses shows ótimos mesmo para encerrar um festival lindo do tipo deste Primavera Sound. No belo palco que dá as costas para o Mediterrâneo, que nem faz tanto tempo era o principal do festival e hoje é “só” o terceiro maior, o Caribou juntou obviamente os numerosos fãs de sua contagiante música e mais os recém-saídos da apresentação do Underworld e os ainda perdidos pós-Strokes para tocar para uma plateia absurdamente grande, que lotou a pista, a escadaria gigante em frente e todo o topo da “arquibancada” que essa escada forma diante do palcão que neste ano levava a marca dos óculos Ray-Ban.

O show foi bem centrado no discaço que o Caribou lançou no ano passado, “Our Love” que saiu no final de 2014 e botou a então boa reputação do produtor multifacetado Dan Snaith nas estrelas.

Veja abaixo o show inteiro do Caribou no Primavera Sound, que aconteceu já na madrugada de domingo em Barcelona. Depois ainda tem um vídeo ao vivo para “Back Home”, também de “Our Love”, em performance tirada de show de março no Brixton Academy em Londres. O Caribou subiu esse vídeo hoje em seu canal de Youtube. Tudo lindo.

>>