Cat Power descobre a eletrônica e tenta se livrar de suas tensões em "Sun"

Cat Power descobre a eletrônica e tenta se livrar de suas tensões em "Sun" Faixa está em "Call The Comet", disco que chegará ao mercado dia 15 de junho.

>>

Será lançado “oficialmente” na próxima semana, dia 3, o novo e aguardado álbum da esquisitamente fofa Cat Power, pelo selo cool Matador. “Sun”, o disco novo da Chan Marshall, foi gravado todo por ela, tocando todos os instrumentos. Ela também “fez” a capa, pois cortou o cabelo sozinha. Depois de “Ruin”, o primeiro single, e a faixa de abertura “Cherokee” terem dado uma boa noção do que viria por aí, uma Cat Power electroindie, é possível agora ouvir o álbum na íntegra, em cortesia da NPR.

O disco “nasceu” a partir de problemas pessoais (sentimentais) da Cat Power. Ela de cabelo curtinho na capa tem um tom triste e de desabafo por causa de seu rompimento com o ótimo ator independente Giovanni Ribisi, que deu um fora nela para casar, em dois meses, com a modelo inglesa Agyness Deyn, presença frequente de baladas indies de Nova York. De raiva, ela cortou muito o cabelo, sozinha em casa, pegou o avião e foi acabar o disco na França. E essa atmosfera tensa, segundo ela, poderá ser facilmente captada em “Sun”, o primeiro álbum dela em 6 anos.

Vai, Chan.

* “Sun”, o tracklist.
1 Cherokee
2 Sun
3 Ruin
4 3,6,9
5 Always on My Own
6 Real Life
7 Human Being
8 Manhattan
9 Silent Machine
10 Nothin But Time
11 Peace and Love

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/08/2012
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile