CENA – Ao som de “Brasileiro”, Selvagens à Procura de Lei lançam seu grito político apoiado por, no mínimo, 20 mil pessoas

>>

1 - cenatopo19011118_selvagens2

Uma das bandas mais fortes da CENA indie no Brasil, os Selvagens à Procura de Lei se prepara para lançar um disco ao vivo, também em vídeo, com registros do show realizado em casa, no palco do Maloca Dragão, na cidade de Fortaleza, para um público de 20 mil pessoas.

Do projeto, eles acabam de soltar via Popload o primeiro vídeo para o hit “Brasileiro”, som lançado originalmente no ano de 2013, mas ainda atualíssimo, dada sua pegada política, em um momento delicado e cheio de incertezas no país.

“Agora faz até mais sentido a gente soltar essa versão de ‘Brasileiro’, com esses dias tão conturbados da nossa história. É simbólico. É uma música nasceu de um incômodo muito forte sobre os rumos do nosso país, de uma necessidade de botar pra fora mesmo, de se manifestar contra a injustiça monstruosa que o nosso povo sofre todos os dias”, relata o vocalista Gabriel Aragão.

Com produção de Paul Ralphes, esse registro ao vivo terá sua primeira parte (com nove faixas), lançadas no dia 16 de novembro e será chamado de Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    phoda!