CENA – Atalhos, de Birigui, vai ao dream pop em single novo, álbum novo, show novo

>>

popload_cena_pq

* Já tocaram até cover de Sparklehorse em um Popload Sessions e tiveram single mixado pelo mesmo engenheiro de som de Bob Dylan, REM e Neil Young. Os paulistas da Atalhos voltaram. E lançando hoje, aqui na Popload, o single “Pra Matar”, onde a banda deixa de canto os violões e dá um gostinho dream-pop do novo disco que vem por aí.

Grupo formado por Gabriel Soares na bateria, violão e voz, Conrado Passarelli, guitarra e Marcelo Sanches, também guitarra, o Atalhos vem misturando suas referências desde 2014, ano em que lançou seu primeiro disco, “Onde A Gente Morre”. Agora, o quarteto se prepara para lançar o segundo, o já anunciado “Animais Feridos”.

Atalhos é Gabriel Soares (voz, violão e bateria), e Marcelo Sanches (Guitarra).

Atalhos

Parte do novo álbum, “Pra Matar” é a música de estréia da nova fase do Atalhos, apostando mais em camadas de som e saindo um pouco da base folk que já tinham apresentado nos sons anteriores. No single, instrumentais mais longos e pianos marcados já parecem mostrar o que vem por aí.

Prometido para este mês, o álbum conta, assim como o disco anterior, com participações importantes para dar cara a esse novo som. Alexandre Molinari (The Name) no baixo e Thiago Klein (Quarto Negro) nos teclados são algumas dessas novas figuras que integram o disco, que terá lançamento ao vivo na casa de shows Breve, em São Paulo, no dia 26.

Confira o lyric vídeo para “Pra Matar”, primeiro single do disco novo que sai em formato de cartão postal com a capa do disco e QR Code para download da versão digital.

>>