CENA – Banda mineira Devise mistura Primal Scream com hardcore no novo single “De Quanto em Quanto Tempo?”

>>

1 - cenatopo19251019_devise2Foto: Marina Jacome

Um dos nomes fortes da cada vez mais concreta CENA de Minas Gerais, o grupo Devise lança em vídeo via Popload seu novo single, “De Quanto em Quanto Tempo?”, mais um passo importante para o lançamento do próximo disco de inéditas, que será o terceiro da carreira da banda.

A nova música trata abertamente sobre ansiedade e depressão nos tempos modernos, trazendo à tona as preocupações e necessidades da sociedade contemporânea, o mundo digital e suas interações absolutamente superficiais que, na visão da banda, muito contribuem para um estado de fracasso emocional.

Com produção de Cris Simões, “De Quanto em Quanto Tempo?” mostra um Devise viajando em outras fontes de suas inspirações sonoras, costumeiramente enraizadas no Britpop e em um rock alternativo mais rebuscado. Desta vez, o grupo resolveu apostar em uma vibe mais Primal Scream e Kasabian, dando um toque mais experimental em relação aos seus lançamentos anteriores.

“De Quanto em Quanto Tempo?” traz também como novidade a participação de Lucas Guerra, vocalista do Pense, uma das bandas mais atuantes no hardcore nacional hoje. O vídeo, dirigido por Rhodes Madureira, pode ser conferido abaixo.

A Devise é formada por Luís Couto, Bruno Vieira, Bruno Bontempo e Daniel Mascarenhas.

E fica a pergunta: de quanto em quanto tempo a sombra das horas te rouba a luz do pensamento?

** A capa do single:

251019_devisetempo_capa

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    som bom