CENA – Do k-7 aos shows internacionais. Selo indie Lalonge anuncia seu primeiro festival

cena

* No princípio, era uma fitinha k-7. Agora, um festival com bandas gringas. A entidade Lalonge, que se autodefine como “um selo de música, artes e lazeres diversos” e movimenta os últimos lançamentos da fervente cena goiana (não só de música), anuncia para o próximo dia 11 de dezembro o seu primeiro festival.

Chamado Ataque Lalonge, o evento do selo importa para Goiânia, no elenco do festival, a banda americana Winter, da cantora Samira Winter, que é brasileira, além do grupo chileno Holydrug Couple, que é um sexteto (foto abaixo). Ou três “couples” se preferir. O caso aqui, como gosta de dizer o Lalonge, é música de talentos “realmente” independentes.

couple

O grupo psicodélico Catavento, de Caxias do Sul, de ótimo show ao vivo, mais os locais Kastelijns e Luziluzia, nomes do selo tanto do cast quanto da propriedade Lalonge, participarão também do festival. Outros nomes estão para serem divulgados.

Os shows acontecerão no Diablo Pub, local carimbado dos novos sons goianos, indies ou pesados. O Ataque Lalonge está previsto para ir das 16h à 0h. Os ingressos têm preços de R$ 20 (antecipados) ou R$ 30 (no dia).

Acompanhe as movimentações do festival e do selo em si no Facebook do Lalonge.

** Na home da Popload, foto de Samira Winter, curitibana de pai americano, mãe brasileira, dona da banda Winter.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 22/11/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile