CENA – Dois anos depois do primeiro álbum, o G T’AIME está de volta querendo mais

1 - cenatopo19

1 - IMG_4556

* O duo indie-fashion (já explicamos) paulistano G T’AIME começa a dar sinais do seu segundo disco. A dupla formada por Geanine Marques e Rodrigo Belloto, que já foi muito assunto aqui na Popload por conta do seu som eletro-indie folk climático e as experiências em vídeo sempre com refinadas referências visuais e inspirações no mundo da moda (pronto!), o universo onde Geanine ficou conhecida primeiro aqui por São Paulo, está de volta. Voando outros vôos.

A novidade é o single “Runaway”, que tem produção do “carioca do rolê” Plínio Profeta, nome que já trabalhou com Geanine antes, no primeiro disco do Stop Play Moon, ex-banda dela, lá em 2010. Plínio é conhecido de outros “jobs” musicais também, estes mais voltados ao andar de cima da música: já produziu Lenine, O Rappa, Tiê, entre outros nomes. É um cara pesado da indústria, uma marca que já estava no álbum anterior da banda, este com produção do renomado Mauricio Takara, outras vibes. O G T’AIME quer circular em outras áreas, talvez.

“Runaway” também vem com vídeo, que tem participação especial de Johnny Lux, direção de Paulo Raic, styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos. O duo promete um disco novo ano que vem. Dá uma olhada.

>>