CENA – Estilo Kevin Parker, o mineiro Arthur Melo lança a nova “Tempo Após Um Contratempo”, do disco feito todo por ele

>>

1 - cenatopo19010620_arthurmelo2

Sujeito bastante acompanhado pelo público que ajuda a formar a CENA mineira, Arthur Melo vai lançar na próxima quarta-feira seu novo e terceiro disco de estúdio. O título: “Adeus”.

O projeto é baseado na melancolia de um fim de um romance – o do próprio cantor, no caso – e aborda solidão, perdas e fantasmas do passado, tudo traduzido em um folk que às vezes beira a psicodelia.

Inspirado nas canções brasileiras dos anos 1960 e 70, mas também bebendo na fonte do folk “velho” de Bob Dylan, Joni Mitchell e Neil Young, porém também passeando no folk “novo” e freak de Devendra Banhart, Melo lança via Popload o quarto e último single antes de conhecermos o disco cheio.

“Tempo Após Um Contratempo” sucede as também boas “2012, o ano bege”, “Letargia” e “Adeus”, e está disponível no final do post.

“Adeus” tem 14 canções no total, todas compostas, arranjadas, tocadas e produzidas pelo próprio Arthur Melo, que assina até a identidade visual. A captação, mixagem e masterização também foram feitas por ele. “Ao estilo Kevin Parker”, faz questão de mencionar.

>>