CENA – Festival Bananada fica oficial, vai agitar Goiânia por uma semana inteira e escala 90 atrações. Quer ir com passaporte ouro?

>>

1 - cenatopo19

* Uma espécie de Glastonbury brasileiro menos hippie mais urbano, por ser fora-do-eixo e ainda assim juntar uma cavalar quantidade de bandas em seu line-up, o tradicional festival indie Bananada anunciou ontem em um evento em São Paulo (no eixo, portanto) que vai botar para circular em Goiânia, entre 12 e 18 de agosto, cerca de 90 atrações, seja grupos ou DJs. Parece sempre que o Bananada chama todo mundo da cena indie nacional para tocar. Só que não, felizmente.

Comparação acochambrada ou não, você há de concordar: o Fabrício Nobre, capo do Bananada, é uma espécie de Michael Eavis tupi.

O festival, de guerreiros 21 anos de idade, botou no topo de seus dias principais (dias 16, 17 e 18) nomes como Criolo, Duda Beat (foto da home da Popload), Baco Exu do Blues (abaixo), Boogarins e Pitty, e acontece em uma arena montada no estacionamento do Passeio das Águas Shopping, na capital goiana.

7 - Baco Exu do Blues [divulgacao]

A programação mistura artistas (Tulipa Ruiz & João Donato; Jaloo e MC Tha), bota som de festa no palco (Teto Preto, foto abaixo), elenca o melhor da cena instrumental (Metá Metá e Bixiga 70), veteranos (Hurtmold 20 anos), novatos (Tuyo), locais (Brvnks, Mateus Carrilho, Goiaba e os Tranquilos), gringos (Frente Cumbiero/Colômbia, Paus/Portugal e The Holydrug Couple/Chile), eletrônicos (Faul, Kefing).

3 - Teto Preto [divulgacao]

Confira o line-up completo, abaixo, e de quebra concorra a UM PAR DE PASSAPORTES BANANA OURO, que vale para os sete dias do festival, da parte de clubes (segunda à quinta) e a do festivalzão na arena principal (sexta a domingo).

Captura de Tela 2019-05-13 às 4.07.59 PM

O esquema você conhece: email no lucio@uol.com.br pedindo. Sorteio x vencedorx até o fim desta semana e boto aqui o nome de quem levou. Linha de assunto: Bananada. Se você é de Goiânia, está em casa. Mas, se você é forasteiro, uma viagenzinha a Goiânia para o Bananada é recomendadíssimo. A cidade fica muito legal.

>>

  • Túlio Xaxim

    E aí, quem ganhou os passaportes do sorteio da semana passada?!

  • Felipe Soares

    Virou lenda…