CENA – Gabrre solta os bichos para falar de relacionamentos instáveis, em novo single

CENA – Gabrre solta os bichos para falar de relacionamentos instáveis, em novo single Foto: divulgação

1 - cenatopo19

* O single anterior foi sobre a “banalidade do jovem atual”. Falamos aqui da ótima “De Noite Eh Dia de Sair”, lançada no começo de setembro. Hoje, o single da vez é outra delícia, “Elephants”, onde vamos tratar das dores de um relacionamento instável.

Captura de Tela 2020-10-09 às 5.27.30 PM

Com um vídeo cheio de bichos e plantas, estilo documentário da BBC, mas sendo lyric para dar aqueie caráter de karaokê, o músico gaúcho Gabrre, de Gramado, bota para rodar essa nova música, que junto com o single anterior estará em seu álbum de estreia “Tocar em Flores Pelado”, que será apresentado para o público no final deste mês.

Gabrre tem 22 anos e lugar de fala. E lugar de som. “Elephants” é uma releitura inspirada de música resgatada de sua antiga banda de adolescência, e nem faz tanto tempo assim. “Às vezes, quando brigamos, não queremos acertar as coisas, apenas deitar e abraçar calados, principalmente em um relacionamento instável”, explica o músico, de seu jeito.

Ele é da conexão do novo som gaúcho, muito ligado ao selo Honey Bomb Records, de Caxias do Sul, aquilo tudo o que a gente já sabe e vê. Gabrre constrói cantaroláveis músicas indies, algo próximo do pop mas sem perder um certo refinamento eletrônico da linha, sei lá, Unknown Mortal Orchestra ou, numa escala menor, Caribou. Impressiona a pouca idade e o referencial com resultado.

Tô viajando?

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 09/10/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile