CENA – Kill Moves aproxima (mais) Belo Horizonte da Inglaterra com novo single

1 - cenatopo19

Captura de Tela 2020-09-07 às 5.30.31 PM

* É engraçado como parte da CENA indie mineira tem uma obsessão com o britpop ou o shoegaze do comecinho dos anos 90. Isso não é um problema, veja bem.

Não à toa a melhor banda de cover do Oasis do mundo é de BH. O grupo Devise é de BH. Samuel Rosa, do Skank, pode olhar uma live destes tempos aqui na Popload, passa britpop para seu filho, da Daparte. O Lava Divers, de Araguari, cidade iluminada do Triângulo Mineiro, é muito shoegaze.

E tem o quarteto Kill Moves, que acabou de lançar a bela “Timeless Visions”, nome sugestivíssimo para seu novo single, que saiu com um vídeo gastro-lisérgico e a assinatura da Balaclava Records.

Hoje em dia mais dream pop que o Ride, mais shoegaze que os sorocabanos do Wry sempre foram e já não são mais tanto, porque até em português andam cantando, o Kill Moves nos faz pensar com suas visões atemporais, eternas.

Porque se uma pegada sonora tão própria de um período e de uma região é feita assim, em 2020, tão naturalmente, ela, sim, já virou “timeless”.

Boa viagem!

***

* “Timeless Visions” é o segundo single do Kill Moves neste ano. A banda, que tem dois EPS e um single lançados entre 2016 e 2018, revelou “Colorful Noises”, agora em 2020. Vem álbum por aí?

>>