CENA – Misturando Minas Gerais com Inglaterra, Churrus lança seu novo disco “Atlantic Railroad”

>>

1 - cenatopo19150219_churrus2

Em uma mistura Minas Gerais com Inglaterra, a banda Churrus, quinteto liderado pelo vocalista e guitarrista Túlio Panzera e oriundo da cidade de São João del-Rei, lança nesta sexta seu mais novo disco, “Atlantic Railroad”.

O novo projeto, espécie de “reflexão autobiográfica sobre relacionamentos a distância e a dificuldade de realmente pertencer quando a vida nos leva para longe de casa”, a partir do olhar e baseado em fatos reais da vida de Túlio, que morou na Inglaterra, bebe na fonte das influências maiores do grupo, o shoegaze, dream pop e o lo-fi norte-americano dos anos 90.

Produzido por Bruno Orsini, “Atlantic Railroad” tem 10 faixas novas e ganhou trato especial na mixagem de Jay Pellici, que tem no currículo trabalho com Death Cab for Cutie, Sleater-Kinney e Magnetic Fields. Carl Saff, que já trabalhou com o Guided By Voices, fez a masterização.

Além de Túlio, o Churrus conta com os músicos Bruno Martinho (baixo), Daniel Mascarenhas (bateria), Luís Couto (guitarra, vocais, teclados) e Matheus Lopes (guitarra, vocais, teclados).

“Atlantic Railroad” já está disponível no Spotify e ganhará lançamento em vinil 180g através do Fleeting.

Os shows de lançamento rolam na próxima semana, dia 22 de fevereiro na cool A Obra, em BH, e no dia 23 no Grooves Bar, em SJDR.

Shows de Lançamento:
Data: 22/02
Local: A Obra (BH)
21 hrs
Churrus + Fuzz Company

Data: 23/02
Local: Grooves Bar
22 hrs
Churrus + Valv

150219_churrus_disco

>>