CENA – Salma na luz negra e Radiohead na bateria. Carne Doce lança primeiro single do álbum novo. Em vídeo hot

>>

1 - cenatopo19

* No Dia dos Namorados, os goianos do Carne Doce, uma banda-casal, lançaram o primeiro single do novo disco, “Nova Nova”. Atração do último Popload Festival, o excelente grupo de Salma e Macloys se prepara para divulgar, nos próximos meses, o seu terceiro disco, segundo eles, o mais “diferente” de todos até aqui. A gente já falou do álbum aqui e inclusive apresentou a bastante famosa capa dele, com exclusividade.

Na faixa escolhida para abrir as divulgações, o Carne Doce mostra um arranjo bem mais complexo do que os sons apresentados em seu último e muito elogiado “Princesa”. A banda traz efeitos e ritmos quebrados, lembrando até alguns arranjos da banda de Thom Yorke.

O single marca a sua nova fase depois de uma turnê de dois anos por todo o Brasil, tocando semanalmente em diversos estados do país e testando algumas das faixas que agora estão no, ainda sem nome, novo álbum. Na turnê de “Princesa”, Salma Jô e companhia executaram alguns poucos arranjos das canções novas, mas ainda sem ter registrado nada, nem versões gravadas por fãs.

2 - capa _single

Junto do single, a banda ainda divulgou um vídeo gravado e protagonizado pelo casal. As imagens trazem a vocalista dançando lentamente com a sua meia arrastão sob a luz negra, usando a mesma identidade visual da capa. As imagens foram gravadas por Mac e a edição do vídeo tem assinatura do diretor Larry Machado.

Diferente do disco anterior, gravado em São Paulo no estúdio da Red Bull, esse último a banda vem produzindo em sua terra natal, Goiânia. O dia a dia das gravações pode ser acompanhado em um diário online escrito pela banda e publicado frequentemente neste link > https://medium.com/@carnedoce

“Nova Nova” em som e imagem pode ser conferido logo abaixo. Alertamos, as imagens podem ser hipnotizantes demais para o horário de trabalho. Assim como a capa do single. E do álbum.

>>