CENA – Silva solta seu segundo programa de rádio. Capitaneado desta vez pelo DJ Nyack

1 - cenatopo19

* Projeto muito bom que passamos a acompanhar de perto, o cantor Silva lançou em seu canal no Youtube a segunda edição da Rádio Silva. Não uma playlist, veja. Rádio.

Captura de Tela 2020-11-16 às 11.24.02 AM

A Rádio Silva pretende-se semanal e estreou trazendo uma hora de som comandado pelo ótimo coletivo dub-feminino Feminine Hi-Fi, que fez um passeio ao ska e um reggae raiz, sons que andavam dando a brisa da hora para Silva e inclusive inspiraram seu ótimo último single, “Passou Passou”. O músico sempre traz DJs e/ou produtores para fazer uma seleção bem editada dos sons que o tem inspirado.

Nesta edição que está no ar, a Rádio Silva #02 traz como convidado o conhecido DJ paulistano Nyack, parceiro de longa data do rapper Emicida, com fundamentais atuações solo ou com artistas como a baiana Luedji Luna, entre outros trabalhos.

Na Rádio Silva #02, a missão do DJ Nyack é fazer um set com uns balanços brasileiros maneiros inspirados em Silva. Ou por Silva. Inclui Wilson Simonal, Marku Ribas, o próprio Silva, Caetano, Luiz Melodia, Ellen Oléria, entre muitos outros.

Gente boa já disse por aí que fazer uma rádio na era dos streamings que botam para funcionar como normal o tal do algoritmo ainda da idade da pedra é um colírio. Colírio para os ouvidos. Então vamos continuar dando espaços radiofônicos para o Silva.

>>