CENA – Trio Mulungu lança hoje novo single no Zoom. Mas antes vai fazer você ficar zen

1 - cenatopo19

* Psychoindie. A banda Mulungu, trio de dois recifenses e um potiguar, está convidando para o lançamento hoje, no Zoom, às 21h, de seu mais novo single, “A Boiar”. Mas, para curtir mais essa terceira música do grupo em audição, eles querem que você esteja, digamos, num estado de consciência diferente.

O evento acontece via Sympla, por aqui.

Mulungu_ Foto- Gabi Mati

Antes de botar a música para rodar, vai haver uma preparação para esse ritual, envolvendo uma atividade de liberação de energia, baseado nas terapias de bioenergética. Quando todo mundo estiver relaxado e respirando corretamente dentro da técnica, “A Boiar” vai ser disparada.

Isso é que eu chamo de consciência musical.

Em setembro, o Mulungu, formado por Jáder e Guilherme Assis, mais o baterista Ian Medeiros, da conhecida banda Mahmed, de Natal, RN, lançou a bonita e universal “Deus Tempo”, seu segundo single.

Mulungu, o nome da banda, vem de uma cidadezinha de brejo no sertão paraibano, onde os avós de Jáder tinham uma fazenda e ele passava a infância.

“A Boiar”, o single de hoje, junto com “Deus Tempo” e “No Ar”, estarão em “O Que Há Lá”, o álbum de estreia do Mulungu, a sair no mês que vem.

* A foto do trio Mulungu que ilustra este post é de Gabi Mati.

>>