CENA – Você também vai ficar “afim” da LETO, que lança vídeo/single e faz show em SP domingo

>>

1 - cenatopo19

image (1)

* LETO já apareceu agora e já tem um monte de gente a fim dela, pelo visto. Nova aposta do selo de agitadores musicais FREAK, entidade indie paralela que celebra seus próprios artistas, movimenta o próprio estúdio, arma as próprias festas e festivais e se articula em várias bandas uns tocando com os outros, Letícia Cury (a LETO) apresenta “Afim”, em som e vídeo, música de seu disco de estreia, “Bad Chic”, que chega no começo de 2019.

“Afim”, o vídeo, que você vê agora em première na Popload, tem direção de Anna Penteado, cineasta e produtora do festival indie-mar Vento Festival.

4 - DSC_3787

LETO, filha de músicos eruditos, compõe desde os 10 anos mas se interessava mais por teatro. Resolveu abraçar a música com som próprio em 2017. Neste ano, sob as asas dos Freak, burilou seu disco de estreia, que chega agora, misturando trap e piano, r&b e pop com saxofone e fagote. Sente a rima da Leto.

Ela apresenta “Afim” e músicas do vindouro disco debut no próximo domingo, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, em show na sexta edição do festival CRIA, uma cria do selo Freak, música, feira gastronômica e mercado de arte e moda com entrada gratuita.

Confira “Afim”. Veja a LETO e fique mais a fim de ver a cantora, agora ao vivo.


** As fotos deste post, aqui e na chamada da home, são de Jonas Tucci.

>>