CENA – Yma canta com doçura pop a morte dos peixes-palhaços. E o que isso tem a ver com solidão?

1 - cenatopo19

* Mais de um ano depois de seu álbum de estreia e um sem-número de shows por causa dele, a bela cantora paulistana Yma, persona de Yasmin Marmelo, vai ao ineditismo colaborativo, digamos, para soltar assim, no meio desta quarentena maldita, uma gostosura pop em forma de música, chamada “No Aquário”.

A canção vai estar em projeto do site Crush em Hi-Fi, a coletânea “Emaranhado”, que convidou artistas a musicarem a poesia de outros artistas. “No Aquário” é Yma botando sua voz onírica, de fada, em letra do amigo Lau, do projeto Lau e Eu.

Com a pegada de uma Billie Eilish bem mais doce, no aquário de Lau a cantora Yma vê a alma dos peixes-palhaços, mortos por anêmonas. Não tem nada mais fofo no indie nacional neste ano.

No final da música, para encorpar a solidão claustrofóbica proposta pelo rompimento, a voz de Yma ganha o solo vocal de César Lacerda, cantor e compositor mineiro.

“Emaranhado”, a coletânea do Crush em Hi-Fi, vem à luz completinha no dia 5 de maio. Se tiver mais música como “No Aquário”, já salta como um dos projetos fonográficos do ano.

>>