Charli XCX quer mudar o pop. E deu seu primeiro passo

>>

230216_charli2

Há alguns dias, Charli XCX apareceu de roupão e fez uma performance no Museu de Arte Moderna de Nova York. Cantou “Too Many Omens”, uma espécie de pop soturno, que tem sido a marca da jovem cantora inglesa, meio contramão do pop-bobagem. Em entrevistas recentes, Charli XCX disse que seu próximo trabalho vai mudar o entendimento sobre o que é música pop. A revelação, ou parte dela, apareceu hoje.

A gata vai lançar sexta-feira agora um novo EP com 4 faixas inéditas. “Vroom Vroom” sairá pelo selo de mesmo nome. No caso, o novo selo da própria cantora, que já contratou duas bandas até então independentes, RIVRS e CuckooLander. Charlix XCX soltou um comunicado falando de sua nova aventura. “Vroom Vroom Recordings é meu novo selo pop experimental e vai combinar meu gosto pelo pop chiclete com o mistério e obscuridade. Os artistas que farão parte dele deixarão suas marcas na música pop”, revelou a britânica.

Junto com o single próprio “Vroom Vroom”, foram liberadas também faixas dos artistas contratados. O “novo pop” começa assim, se depender da Charli XCX.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/02/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile